João Manzarra lança farpa a Daniel Oliveira

Diretor do terceiro canal transmitiu circo com animais e foi criticado.
João Manzarra
Daniel Oliveira
João Manzarra
Daniel Oliveira
30 dez 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
João Manzarra decidiu fazer frente a Daniel Oliveira, mas de forma discreta. Em causa está a escolha do diretor de Programas da SIC na transmissão de Circo de Monte Carlo, no Mónaco, no último domingo. O espetáculo circense conta com a presença e participação de animais em vários números, o que desagradou ao apresentador do terceiro canal. Foi através de uma publicação ‘inocente’ nas redes sociais que Manzarra atirou a sua farpa. “Este cavalo é o meu vizinho. Sossegado a apreciar a vista. Não o levem para o circo. Nenhum cavalo é malabarista”. As declarações do anfitrião de ‘A Máscara’ foram claras aos olhos dos seus admiradores, que também teceram críticas à escolha de Daniel Oliveira para a programação do último domingo.

Manzarra, recorde-se, é há vários anos defensor da causa animal. Deixou de consumir proteína animal e veste todas as camisolas no que respeita à luta pelos seus direitos. Embora seja um rosto da SIC, o apresentador recusa-se a concordar com algumas escolhas dos seus superiores.

Cristina Ferreira levou raspanete
Não é só na casa mãe que João Manzarra deixa claro aquilo que gosta e não gosta. Pouco tempo antes, o apresentador revelou-se crítico com uma situação encenada por Cristina Ferreira no programa ‘Noite de Cristina’, que tentou recriar um presépio com figuras humanas e animais. Chegou mesmo a entrar uma vaca em estúdio, que acabou por descontrolar-se e causar o pânico. No entanto, nada aconteceu. Manzarra criticou o sucedido, através das redes sociais, sem nunca mencionar nomes. “Este cavalo é meu vizinho. Este cavalo tem a sua vida. Este cavalo não tem de ir a estúdio. Essa é a minha vida. (Rima pobre, como alguns momentos).”
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo