João Paulo Rodrigues ainda sofre com fim de relação

Apresentador assume que a separação da mãe das suas filhas foi das fases mais duras que passou.
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues, relação, traição, Juliana, apresentador, Luciana Abreu, Lucy
João Paulo Rodrigues com a namorada
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues, relação, traição, Juliana, apresentador, Luciana Abreu, Lucy
João Paulo Rodrigues com a namorada
24 jul 2021 • 15:54
Separado de Juliana Marto desde 2017, João Paulo Rodrigues conta que ainda hoje sofre com a separação, principalmente por não poder acompanhar o dia a dia das duas filhas, Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco.

"Foi das fases mais difíceis da minha vida. (...) Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", revelou, em entrevista a Cristina Ferreira.

O apresentador da RTP1 encontrava-se a gravar um programa com Júlia Pinheiro, na SIC, e a colega foi o seu grande pilar. "Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito", explicou.

"Às vezes ficava no meu camarim depois da hora do meu programa porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois não saía porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem. (...) Foi uma equipa que respeitou a minha dor na altura".

SOLTEIRO
Pouco tempo depois ter terminado o relacionamento com a mãe das filhas, João Paulo Rodrigues assumiu o namoro com a oftalmologista Ana Amaro, que conheceu precisamente no programa ‘Queridas Manhãs’, na SIC.

No entanto, também este romance chegou ao fim. "O meu coração está sossegadinho. Estou a aprender a estar comigo, sozinho, e acho que é uma fase da vida importante", disse, em janeiro.
Mais sobre
Newsletter
topo