João Paulo Rodrigues apoia-se em Iva Lamarão

"É um amigo muito querido", diz a apresentadora.
joão paulo rodrigues
joão paulo rodrigues
Foto: Duarte Roriz
04 mai 2017 • 01:30
João Paulo Rodrigues anunciou, no passado mês de abril, o fim do seu casamento com Juliana Marto. E neste momento difícil, o apresentador e humorista, de 38 anos, tem encontrado o maior apoio numa colega da SIC, Iva Lamarão, de 34.

Os apresentadores têm publicado várias fotografias juntos nas redes sociais, onde revelam uma grande cumplicidade.

"O João Paulo é um amigo muito querido, a quem desejo o melhor. Sei que o momento que ele está a passar não está fácil mas são fases da nossa vida", afirmou ao CM Iva Lamarão, acrescentando que tem "uma relação de amizade" com o humorista "há muitos anos".

A apresentadora de ‘Fama Show’ – cujo último namorado conhecido foi o futebolista André Santos – disse ainda que pretende manter a sua vida pessoal longe dos olhares indiscretos. "Eu não exponho as pessoas com quem estou, nem a minha vida, e a toda a hora estão a tentar atribuir-me alguém", lamentou Iva.

Apresentador tem duas filhas    
João Paulo Rodrigues e Juliana Marto viveram um romance durante 12 anos. O apresentador e a estudante de Medicina Dentária têm duas filhas, Rita (seis anos) e Sofia (oito meses).

"Estou sereno com esta decisão de seguirmos caminhos diferentes, mas não estou nada feliz, porque é um projeto que falhou", afirmou João Paulo.

Mais sobre
Newsletter
topo