João Paulo Rodrigues novamente apaixonado

Apresentador namora com oftalmologista que conheceu no programa 'Queridas Manhãs'.
João Paulo Rodrigues com a namorada
João Paulo Rodrigues com a namorada
Foto: Direitos Reservados
19 mar 2018 • 14:11
Rute Lourenço
Cerca de um ano depois de ter assumido que estava separado da mãe das filhas, Juliana Marto, João Paulo Rodrigues voltou a apaixonar-se. A eleita é a oftalmologista Ana Amaro, de 40 anos, que é presença assídua no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC, para falar sobre saúde.

"Foi lá que se conheceram e que se apaixonaram, numa altura em que estavam os dois a passar por processos de separação", começa por contar uma fonte, acrescentando que, apesar de na estação de Carnaxide já se comentar que os dois formam um casal, João Paulo Rodrigues, de 39 anos, tem tentado manter a relação longe dos olhares indiscretos.

O novo amor de João Paulo Rodrigues também terminou há pouco um longo relacionamento de 12 anos com o médico Ruy Fernandes e Fernandes, com quem teve três filhos e é principalmente por causa das crianças que o apresentador e a profissional de saúde demonstram alguma cautela com este romance. "Há uma altura certa para tudo, mas eles preferem esperar que o amor esteja mais sólido para assumirem", diz a fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo