João Paulo Rodrigues recorda divórcio: "Custou-me muito e ainda me custa"

Apresentador foi convidado de Cristina Ferreira no 'Dois às 10', na TVI
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues
14 jul 2021 • 19:02
Esta quarta-feira, Cristina Ferreira assumiu as manhãs da TVI, no 'Dois às 10', e recebeu em estúdio o amigo João Paulo Rodrigues. O apresentador da RTP1 acabou por recordar o seu divórcio com Juliana Marto, de quem separou em 2017, e com quem tem duas filhas em comum, Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco

"Foi das fases mais difíceis da minha vida. (...) Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", confessou.

Na época da separação, João Paulo Rodrigues estava no 'Queridas Manhas', da SIC, com Júlia Pinheiro e o apresentador recordou que a colega foi essencial no momento em que se estava a separar, visto que não tinha vontade de sorrir para as câmaras. "Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito", garantiu em conversa com Cristina Ferreira. 

"Às vezes ficava no meu camarim depois da hora do meu programa porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois não saía porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem. (...) Foi uma equipa que respeitou a minha dor na altura", finalizou.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues ainda namorou com Ana Amaro, mas em janeiro deste ano revelou que estava solteiro novamente. Recentemente, mudou-se para a cidade de Leiria para estar junto das filhas que estão a viver com a mãe. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo