João Pinto vai ser pai e avô ao mesmo tempo

O ex-jogador contou que namorada está grávida... e a filha revelou gravidez.
João Pinto com Ângela Galvão
Amor
Filha João Pinto
João Pinto com Ângela Galvão
Amor
Filha João Pinto
29 fev 2020 • 18:43
Carolina Marques Dias
João Pinto está a viver um momento de felicidade a dobrar. O ex-jogador de futebol anunciou que vai ser pai pela quinta vez. A revelação foi feita no programa ‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’, da RTP.

"João, foste pai aos 16 anos, campeão do mundo aos 18, avô aos 38. Tens noção de que aos 58 podes ser bisavô?", questionou o apresentador.

João Pinto surpreendeu ao acrescentar: "Sim, mas antes disso ainda vou ser pai outra vez" . O novo bebé é fruto do relacionamento de sete anos com Ângela Galvão.

Mas as surpresas na família do antigo futebolista não se ficam por aqui. No dia seguinte, Diana Pinto, de 28 anos, filha do ex-jogador e de Carla Baía, contou que também está grávida. "A família vai crescer", escreveu na sua conta de Instagram. Este será o quarto neto de João Pinto. Diana está grávida de 15 semanas, fruto do relacionamento com Ricardo Silva Menezes.

Tio e sobrinho vão nascer com pouco tempo de diferença.

FAMÍLIA NUMOROSA

O novo bebé vem juntar-se a Tiago, de 31 anos, o filho mais velho de João Pinto em comum com Carla Baía, que já tem três filhos. Uma alegria para a família que em muito orgulha o ex-jogador e a relações-públicas.

"Estou tão feliz. A família vai crescer! A minha princesa está grávida. 48 anos e 4 netos! Sou uma abençoada", escreveu Carla nas redes sociais, para mostrar a felicidade que sente pelo facto de a filha mais nova estar grávida pela primeira vez.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo