Joaquim Sousa Martins revela em lágrimas que o pai morreu há quatro dias

Nada fazia prever a revelação em direto no programa de Manuel Luís Goucha. Jornalista manteve o compromisso de ir ao programa para homenagear o progenitor
Joaquim Sousa Martins
Joaquim Sousa Martins
02 jun 2020 • 16:46
Joaquim Sousa Martins, jornalista desportivo da TVI, foi convidado de Manuel Luís Goucha no 'Você na TV' para uma conversa intimista sobre a sua vida e carreira, que se revelou num dos momentos mais emocionantes do programa.

Sem que nada o fizesse esperar, o jornalista desabou em lágrimas e revelou que o seu pai morreu há apenas quatro dias. "O meu pai faleceu na sexta-feira e no funeral e no velório do meu pai, muito limitado, infelizmente, porque eu gostava que o meu pai tivesse tido uma despedida mais romântica, foi incrível o carinho que as pessoas tiveram com a minha mãe", contou o jornalista sem conter a emoção. 

"Pensei muito em vir aqui ou não vir", disse sem conter as lágrimas, explicando que quis honrar o compromisso e não faltar a esta entrevista que estava já marcada há algum tempo.

"De repente tu és criticado porque o teu pai morreu e já estás na televisão. Eu estou aqui e a força que eu tive em vir trabalhar, em estar com os meus foi a homenagem mais verdadeira, mais autêntica e de mais valor que eu posso dar ao meu pai", justificou o jornalista que fez questão de manter a ida ao programa para homenagear o pai.

Num momento de enorme fragilidade, o rosto da TVI foi ainda surpreendido com uma mensagem de apoio da mãe, da irmã e da mulher que são os principais pilares.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo