John Legend tem casa ecológica em Hollywood

Propriedade fica perto de Beverly Hills, onde o cantor tem outra mansão.
Luna, John Legend, Chrissy Teigen, questões sociais, demografia, bebé, roupa, marca, portuguesa, Portugal, nove meses, aniversário
Luna, John Legend, Chrissy Teigen, questões sociais, demografia, bebé, roupa, marca, portuguesa, Portugal, nove meses, aniversário
26 abr 2020 • 17:55
Chrissy Teigen e John Legend compraram uma mansão amiga do ambiente no luxuoso bairro de West Hollywood, EUA. O casal pagou cerca de 4,7 milhões de euros por esta propriedade com 3400 m2 que está localizada nas redondezas da sua residência em Beverly Hills, em Los Angeles, adquirida em 2016 por 12,8 milhões de euros.

A moradia, que tem quatro quartos e quatro casas de banho, conta com todas as comodidades, incluindo um sistema de ‘casa inteligente’ totalmente automatizado para controlar as luzes, o áudio e as câmaras de segurança à distância. A residência conta ainda com jardins flutuantes no andar de cima, que ajudam a manter uma temperatura agradável nos dias mais quentes, um sistema de irrigação gota a gota e painéis solares.

Casados desde 2013, o cantor e compositor norte-americano John Legend, de 41 anos, e a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, de 34, têm dois filhos - Luna, de quatro anos, e Miles, de um. Não se sabe ao certo se o casal pretende mudar-se para esta nova casa ou se a comprou apenas como investimento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo