Johnny Depp acusa ex-mulher de "defecar na sua cama"

Ator afirma que atriz Amber Heard terá sujado a cama por vingança depois deste se atrasar duas horas para festa de aniversário.
Johnny Depp
Johnny Depp
Foto: Getty Images
16 ago 2018 • 11:25

Johnny Depp acusa a ex-namorada Amber Heard e as amigas de deixarem a cama do ator suja de fezes depois de ele se atrasar duas horas para a festa de aniversário da namorada. A modelo nega as acusações alegando que terá sido o cão do casal a deixar a cama suja.

Amber, acusada várias vezes pelo ator, diz que os excrementos que estavam na cama de Deep foram deixados por Boo, um Yorkshire Terrier, que sofre de problemas intestinais.

Johnny Depp estaria fora de Los Angeles quando a empregada doméstica encontrou os lençóis sujos no dia seguinte ao aniversário da modelo. A empregada terá dito que as fezes eram grandes demais para serem do pequeno cão.

"Boo tem realmente problemas intestinais e de controlo das fezes. Não é uma piada, não foi uma partida desrespeitosa", garantiu um representante da atriz ao jornal Mirror.

A situação caricata terá despoletado o divórcio entre o casal quando durante uma discussão Johnny Depp terá atirado o telemóvel contra a cara da namorada. "Ele (Depp) ficou obcecado com as acusações falsas e o seu comportamento mudou drasticamente. Ele tinha raiva de mim", disse Amber depois de pedir o divórcio.

Amber ficou com a custódia de Pistol e Boo, os dois cães do casal, depois de consolidado o divórcio com o ator de Piratas das Caraíbas.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo