Jonas abre o coração a Cristina e faz revelações sobre o seu futuro após despedida dos relvados

O avançado brasileiro pretende voltar a estudar e irá tirar um curso de administração e gestão de finanças.
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
12 jul 2019 • 14:05
Dois dias depois de ter colocado um ponto final na carreira, Jonas foi o convidado especial do 'Programa da Cristina', esta sexta-feira, 12 de julho. 

Numa conversa inimista, o craque da Luz relembrou a infância, os primeiros passos no mundo do futebol e falou dos motivos que o levaram a terminar o seu percurso como jogador profissional de futebol. 

Quando questionado por Cristina Ferreira sobre o futuro fora das quatro linhas, Jonas revelou que já tem planos delineados. Apoiado pela família, o ex-jogador está decidido a voltar a estudar e irá tirar um curso administrativo e de gestão de finanças. Além disso, os projectos sociais também são um dos objectivos do avançado da Luz que pretende explorar uma vertente solidária.

Quanto à hipótese de fazer parte da estrutura do Sport Lisboa e Benfica, não faz parte dos planos do craque. Ainda assim, não é uma possibilidade a descartar no futuro, garantiu Jonas. 

Recorde-se que, as lesões ditaram a retirada dos relvados mas o avançado brasileiro mostra-se satisfeito com a sua decisão e feliz por regressar ao Brasil para estar junto da família. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo