Jorge Gabriel celebra 96º aniversário do pai à distância

O apresentador da RTP1 usou as redes sociais para assinalar o momento
Jorge Gabriel
Sónia Araújo e Jorge Gabriel
Jorge Gabriel
Sónia Araújo e Jorge Gabriel
30 out 2020 • 16:33
Jorge Gabriel prestou uma homenagem à distância ao pai que completa, esta sexta-feira, dia 30, 96 anos de vida. O apresentador da RTP1 não deixou de assinalar o momento através das redes sociais e lamentou não estar ao lado do familiar neste momento especial, uma vez que se encontra em isolamento profilático.

"O sr. Albano, aqui ao lado da minha mãe, a D. Fernanda, chegou hoje aos 96 anos. Ingloriamente apenas lhe posso desejar à distância um dia muito feliz. Apesar deste malfadada necessidade não deixo de homenagear este exemplar cidadãoÉtica, responsabilidade, retidão, entre outros valores, são a maior herança que recebo do meu Pai", escreveu Jorge Gabriel na legenda de uma imagem antiga, em que os pais surgem juntos.

Recorde-se que Jorge Gabriel está novamente em isolamento. Desta vez, depois de ter estado em contacto com Sónia Araújo, que testou positivo à Covid-19, no passado dia 21. O apresentador já tinha passado pelo mesmo processo durante as férias do verão, altura em que contactou com uma amiga infetada com o novo coronavírus.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo