Jorge Jesus recebido de braços abertos pela mulher após polémica

O novo treinador do Benfica regressa a casa depois dos rumores que o ligavam à sua advogada brasileira. Em família ultrapassou a polémica.
Jorge Jesus regressou a Portugal
Jorge Jesus
A advogada brasileira Ana Paula Belinger
Jorge Jesus com Ana Paula Belinger
Jorge Jesus regressou a Portugal
Jorge Jesus
A advogada brasileira Ana Paula Belinger
Jorge Jesus com Ana Paula Belinger
02 ago 2020 • 14:07
Rute Lourenço
Os dias que antecederam o regresso a Portugal foram uma verdadeira tormenta para Jorge Jesus, que viu o seu nome romanticamente associado à advogada brasileira, Ana Paula Belinger, com quem era acusado de manter um ‘affair’.

Longe da mulher, que estava em Portugal, o treinador viu-se obrigado a esclarecer os mal-entendidos por telefone e a pedir aos filhos que tranquilizassem a companheira sobre os boatos.

Agora que já regressou a Portugal, Jorge Jesus respira de alívio por ter novamente a família reunida e prepara-se para dar início a uma nova etapa, no Benfica, novamente ao lado da companheira de há 20 anos, Ivone.

Recorde-se que a mulher não o acompanhou para a aventura no Flamengo, do outro lado do Atlântico, permanecendo em Portugal. A distância acabou por trazer problemas de confiança na relação, com Ivone a sofrer com os rumores que davam conta que estava a ser traída.

Advogada ‘desaparece’
Depois de toda a polémica, a advogada Ana Paula Belinger fez um vídeo a explicar que lutou muito para construir a sua carreira e que não iria permitir que manchassem o seu nome. Após o esclarecimento, perdeu o acesso às redes sociais.

Desde então, tem estado ‘desparecida’, preferindo o silêncio como forma de estar mais resguardada, enquanto espera que todos esqueçam a polémica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo