Jorge Jesus reúne família em Portugal

Treinador está em Portugal em quarentena com a mulher e o filho mais novo. Clã mantém-se em casa e respira de alívio após grande susto
Jorge Jesus
Jorge Jesus
18 abr 2020 • 15:29
Jorge Jesus, de 65 anos, está em Portugal, na sua casa da Margem Sul, e mantém-se em isolamento com a mulher, Ivone, e o filho mais novo, Mauro, desfrutando agora de um tempo que quase nunca tem para se dedicar inteiramente à família.

Depois de ter passado o último ano a namorar à distância com a companheira, que permaneceu em Portugal e só passava algumas temporadas no Brasil, o casal recupera agora o tempo perdido.

"Desde que ele se mudou para o Brasil que não há esta convivência diária, por isso é bom poder estar um pouco mais dedicado à família", conta uma fonte, acrescentando que estes tempos mais tranquilos sabem bem a todos, depois do grande susto vivido do outro lado do Atlântico, quando Jorge Jesus testou positivo para a Covid-19. "Foi assustador para todos, à distância, terem de lidar com as incertezas. Felizmente, tudo não passou de um susto".

FALSO ALARME

Depois de um primeiro teste positivo, Jorge Jesus repetiu os exames de despistagem à Covid-19 e soube que, afinal, estava livre do vírus. Foi quando respirou de alívio e agradeceu aos fãs todo o apoio recebido.

"Estou bem, como tenho estado nos últimos dias, mas saiu de mim uma grande carga emocional", afirmou um dia depois de ter recebido o último teste negativo. Uma experiência assustadora que fez com que o treinador do Flamengo se mantivesse ainda mais alerta. "O vírus não escolhe cor, nem religião, nem estrato social. Estou bem e agradeço o carinho de todos", disse num vídeo publicado no Instagram.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo