José Carlos Malato arrasa Goucha e TVI: "Que televisão é esta?"

Apresentador da RTP1 não gostou de ver história de vida explorada no programa de Manuel Luís Goucha.
José Carlos Malato
José Carlos Malato
Manuel Luís Goucha
José Carlos Malato
José Carlos Malato
José Carlos Malato
Manuel Luís Goucha
José Carlos Malato
08 jun 2021 • 11:19
José Carlos Malato é conhecido por demonstrar o seu desagrado quando não gosta do que vê nos canais concorrentes. Depois de ter criticado Ricardo Araújo Pereira acusando-o de ser "lambe c******", e de ter vindo pedir desculpa mais tarde, desta vez a vítima do apresentador da estação pública foi Manuel Luís Goucha e a TVI.

José Carlos Malato não gostou de ver a estação de Queluz de Baixo a expôr a vida de uma convidada com cancro e mostrou o seu desagrado, revelando-se orgulhoso da ética da estação pública. "Meu Deus, o que leva uma pessoa a expor-se assim? Que televisão é esta? Tão diferente da que eu aprendi. Que privilégio trabalhar na RTP", escreveu.

Em causa está a história de Vanda Martins que "amputou a perna aos 14 anos devido a um cancro. 30 anos depois, casada e mãe de três filhos, a vida trouxe-lhe mais uma batalha: um novo cancro". 

Depois de ver as repercussões que a sua crítica tinha tomado, José Carlos Malato voltou a recorrer às suas redes sociais onde se mostrou a rir com os comentários que tinha recebido. "Haja paciência para tão pouca inteligência", escreveu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo