José Carlos Malato surpreendido com postura do filho de José Castelo Branco

Apresentador destaca a postura do filho do socialite: "É um miúdo bem educado e bem formado"
Guilherme Castelo Branco
Guilherme Castelo Branco
22 mai 2020 • 17:46
Após a conversa do filho do José Castelo Branco com Cristina Ferreira, José Carlos Malato mostrou-se rendido à postura de Guilherme. 

O filho do socialite recordou a infância com José Castelo Branco, mas também os momentos difíceis na escola perante as escolhas do pai que foram alvo de centenas de comentários. 

Uma postura que mereceu os elogios do apresentador que fez questão de deixar algumas palavras de conforto a Guilherme. "Parabéns, Guilherme! És um miúdo bem educado e bem formado! Ultrapassaste o bullying, que não dever ter sido fácil! Corajosa entrevista! Admiram-se mutuamente e mais nada. Ainda bem que é assim! Força, miúdo!", pode ler-se na publicação do apresentador. 

Recorde-se que ao longo da conversa Guilherme revelou que não sente preconceito com as escolhas do pai, com quem faz questão de manter uma relação de grande proximidade.

"Isto deu-me muita força para ser quem sou hoje. Hoje em dia eu tenho um grande poder de encaixe, muito maior do que a maioria das pessoas. E isso é muito importante, aprender a aceitar as diferenças dos outros. É algo muito positivo para mim, seja na vida profissional seja na vida pessoal", disse o jovem de 31 anos que não admite julgamentos ao pai.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo