José Carlos Pereira está a viver num hotel e não vê o filho há mais de um mês

Ator está a trabalhar nas urgências de um hospital, no combate à Covid-19
José Carlos Pereira
José Carlos Pereira
06 mai 2020 • 17:51
Na linha da frente no combate à Covid-19, José Carlos Pereira confessa que tem sido "muito gratificante" trabalhar nas urgências de um hospital nesta altura, no entanto, viu-se obrigado a mudar-se para um hotel perto do hospital, para proteger a família, e está longe do filho, de três anos, fruto da relação já terminada com Liliana Aguiar.

"Não vejo os meus pais há mais de um mês, só por videochamada. E com o meu filho é igual. Aliás, vi o meu filho uma vez, durante este tempo, mas ao longe", revelou em entrevista à 'TV7 Dias', admitindo que tem sido muito difícil. "As saudades já são muitas, mas sei que é assim que tem que ser para o proteger, tal como os meus pais. E não sou o único. Há milhares de médicos, enfermeiros e outros profissionais ligados à saúde nas mesmas condições".

José Carlos Pereira prevê continuar nas urgências até "ao final de junho". "Nessa altura, devemos começar as gravações da nova temporada de 'Golpe de Sorte' e aí, tal como sempre disse e fiz, irei conciliar os meus dois campos profissionais".
artigos relacionados
Newsletter
topo