José Castelo Branco acusado de enganar jovem cantor

Rafael Bailão afirma que socialite copiou propriedade intelectual.
José Castelo Branco
Rafael Bailão
Rafael Bailão
Rafael Bailão
Rafael Bailão
José Castelo Branco
Rafael Bailão
Rafael Bailão
Rafael Bailão
Rafael Bailão
29 abr 2020 • 17:07
José Castelo Branco, de 57 anos, volta a estar nos centro de todas atenções. Rafael Baião, ex-participante do programa 'La Banda', da RTP1, está a acusar o socialite de copiar propriedade intelectual.

Em causa está a partilha de uma fotomontagem da Torre Eiffel e do Big Ben, alusiva aos comentários de Sónia, concorrente do 'Big Brother', da TVI.

"Na altura em que estreou o Big Brother eu decidi fazer uma montagem com a Torre Eiffel e o Big Ben. Basicamente como foi a primeira imagem, foi a que mais pegou. Até que chegou à pessoa que referi nos instastories [referindo-se José Castelo Branco]", começou por explicar o jovem.

Castelo Branco faz cópia de imagem de jovem artista
Castelo Branco faz cópia de imagem de jovem artista


Revoltado, o cantor do talent show do primeiro canal tentou resolver a situação com o marido de Betty Grafstein, mas em vão...

"Essa pessoa decidiu publicar essa imagem no Instagram. Eu mandei mensagem a dizer: 'Acho que a imagem que foi feita pela pessoa deveria ter a identificação'. Fui eu que investi trabalho naquilo", lamentou.

A carregar o vídeo ...
Rafael Bailão acusou socialite de copiar propriedade intelectual.



O negociador de arte acabou por bloquear Rafael Bailão, impedindo qualquer contacto.


"Acho que uma pessoa que queria criar um partido a favor da igualdade e a diferença, o facto de promover cópia de propriedade intelectual ou cópia de algo que não é do autor... acho que não é bonito. Fiquei profundamente triste. Vindo da parte de um influencer, acabei por ser bloqueado", completou.

Até ao momento, Castelo Branco não removeu a respetiva publicação, nem identificou o artista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo