José Castelo Branco arrasa Joana Latino: "Deixe de ser uma ressabiada"

O socialite juntou-se às críticas contra a comentadora da SIC e disse ainda que esta devia ser expulsa do programa onde trabalha.
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Joana Latino
Joana Latino
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Joana Latino
Joana Latino
21 mai 2020 • 17:48
José Castelo Branco não resistiu a juntar-se ao leque de famosos que têm vindo a criticar a performance de Joana Latino no programa 'Passadeira Vermelha', na SIC.

Tudo devido às declarações da jornalista, que afirmou que os artistas deviam "fazer-se à vida e ir à luta" nesta fase complicada que se atravessa, enquanto elogiava o trabalho de Bruno Nogueira nas redes sociais. 

"Os artistas em vez de fazerem tantos discursos miserabilistas, catastrofistas e de autocomiseração, deviam mexer-se", disse a comentadora.

O socialite não ficou indiferente e decidiu manifestar publicamente a revolta através de um vídeo onde não lhe poupa críticas.

"Joana Latino, você é uma barata! Mulher, deixe de ser uma ressabiada! Você está mal com a vida! Vá ao médico! E vocês no ‘Passadeira Vermelha’ façam uma renovação de painel", pode ler-se na legenda da publicação.

Nas imagens, o conde surge a 
questionar como é que é possível que Joana tenha coragem para dizer "esse tipo de barbaridades" e garante que, para ele, o rosto da SIC não passa de uma jornalista de "quinta categoria" que "se não tivesse tido sorte estava num balcão de supermercado".

"Como é que tem coragem de dizer essas barbaridades sobre os verdadeiros profissionais? Se não tivesse tido sorte, você estava num balcão de supermercado. Nunca passou de uma jornalista de quinta categoria, que apenas cobria as feirazinhas. Agora vem armada não sei em quê. É absolutamente ridículo a falta de respeito que tem por toda a gente", atirou.

"Poupe-me, poupe-me minimamente. Pindérica", terminou o marido de Betty Grafstein, que ainda a 'atacou' sobre o visual: "Vá pintar o cabelo como deve ser".

A carregar o vídeo ...
José Castelo Branco arrasa Joana Latino com críticas




Recentemente, Joana Latino também recebeu uma carta aberta do cantor Agir, que também se mostrou incomodado pelas declarações da jornalista no formato da estação de Paço de Arcos.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo