José Castelo Branco despe-se para o Carnaval e revolta-se com críticas: "Vão de retiro bichas do armário"

O socialite mostra-se entusiasmado vestido de forma sensual: "Sou feliz assim".
José Castelo Branco e Betty Grafstein
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco e Betty Grafstein
José Castelo Branco
José Castelo Branco
20 fev 2020 • 12:04
José Castelo Branco surpreendeu os seguidores ao mostrar-se vestido de forma sensual, preparado para festejar o Carnaval.

O socialite partilhou fotografias do visual escolhido para desfrutar desta época festiva, e revelou ainda que vai estar presente no Carnaval de Lordelo. "Estou a chegar, Lordelo", e "Estou pronto", foram algumas das frases que partilhou nas redes sociais.

Vestido apenas com um body e alguns adereços femininos, o marido de Betty Grafstein, partilhou fotografias em poses ousadas sozinho e com a companheira de 92 anos exibiu poses ousadas e aproveitou para fazer um desabafo pelas críticas constantes que recebe.

"Sou feliz assim! E sim! Sou homem! E vou morrer Homem!", começa por dizer, admitindo que luta "todos os dias para fazer diferente" e para "levar Portugal para a frente".

"Muitos que comentam aqui! "Faz te homem" "és uma vergonha para os homens" Perdem o vosso tempo! Eu sei o que valho! Toda a vida ouvi isso! E curiosamente a maior parte deles! Eram homens que batiam nas mulheres... E isso sim! não é ser Homem! É ser Canalha!", defendeu Castelo Branco, indignado.

"Vão de retiro bichas do armário! (até casam e têm filhos para a família e amigos verem!) Be your self! Enjoy life [Sejam vocês mesmos. Aproveitem a vida]", terminou, revoltado com os ataques de que continua a ser alvo.

No entanto, José Castelo Branco continua a mostrar-se superior a quem o critica e a exibir-se vestido da maneira que deseja, e os fãs também não lhe poupam os elogios. "Isso mesmo", "Cada um tem o direito de se comportar e vestir como entende e se sente bem", "Continua forte", "És uma diva sempre", "Arrasas", são algumas das mensagens que se podem ler. Entre elas, José Castelo Branco é também muito elogiado pela forma física que apresenta, sobretudo nas pernas tonificadas. "Que inveja dessas pernas", pode ler-se.


Recorde-se que José Castelo Branco tem captado as atenções por várias polémicas. Depois de ser alegadamente apanhado a roubar um perfume no aeroporto, mostrou-se a fazer voluntariado num hospital e foi criticado.

Mais recentemente, partilhou com os fãs que estava a ser perseguido, incinuando mesmo que a perseguição era da parte de Isabel dos Santos, por ter falado publicamente sobre o caso Luanda Leeks

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo