José Castelo Branco goza com André Ventura em vídeo hilariante

Socialite reagiu ao resultado das eleições presidenciais.
José Castelo Branco
José Castelo Branco
André Ventura
André Ventura
José Castelo Branco
José Castelo Branco
André Ventura
André Ventura
25 jan 2021 • 15:25
Após a troca de galhardetes com André Ventura, José Castelo Branco utilizou as redes sociais, esta segunda-feira, para reagir à derrota do partido Chega nas eleições presidenciais do passado domingo. O marido de Betty Grastein partilhou um vídeo hilariante em que goza com o líder do partido político.

"André, André...Andrézinho, Andrézinho, baixe essas calcinhas para lhe dar muitos tau, tau, tau", começou por dizer no vídeo em que surge com um chicote na mão. 

"E olhe o que é que eu pus. Encarnado como você gosta. E pus as safiras... André, André, já sabe querido...perdeu. E agora? Tau, tau, tau", afirmou, em tom de brincadeira, mandando um beijo ao político.

De imediato, o vídeo tornou-se viral nas redes sociais e os internautas não perderam tempo a comentar: "Dá-lhe Zé nós ajudamos", "José você é incrível! Tau Tau é o que ele mais merece", "A melhor reação à noite eleitoral partiu de José Castelo Branco" ou "Arrasou".

Recorde-se que no início deste mês, Ventura teceu críticas ao estilo do socialite em direto no programa de Manuel Luís Goucha:"Não é uma ameça. [O José Castelo-Branco] não se ia safar neste País com aquele estilo pindérico que ele tem, não se vai safar em Portugal".

Posteriormente, Castelo Branco reagiu nas redes sociais."A verdade é como o azeite na água! Como é possível esta criatura diabólica, vulgar e suburbana, ousar falar barbaridades? O fascismo nunca vai vencer! Viva a liberdade, viva a democracia, viva Portugal. Acordem portugueses! Não deixem de votar".

Veja aqui o vídeo: 
A carregar o vídeo ...
Socialite reagiu à derrota de Ventura nas eleições presidenciais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo