José Castelo Branco surpreende e mostra como era aos 28 anos: "Visual de macho"

O socialite partilhou com os seguidores a imagem que tinha antes de adotar um estilo feminino.
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Foto: Instagram
03 mar 2020 • 14:15
Aos 57 anos, José Castelo Branco surpreendeu ao mostrar a imagem que apresentava quando tinha 28 anos.

Através das redes sociais, o socialite partilhou uma fotografia onde surge bastante diferente do visual que exibe atualmente, na altura que ainda não tinha adotado o estilo feminino que o caracteriza.

"O meu visual macho, na minha galeria de arte em Cascais! Um verdadeiro macho man. 1990 no meu fato Valentino", escreveu na legenda da publicação.

Os milhares de seguidores que acompanham o companheiro de Betty Grafstein elogiaram a sua imagem. "Sempre lindo", "Eras e és lindo", "Um homem bem bonito", "Quem diria que o José era assim tão bonito", "Esse look assentava-lhe mesmo bem", foram algumas das mensagens deixadas.

Além dos elogios, os seguidores brincaram ainda com a publicação. "Até parecia homem nessa altura", atirou um seguidor.

Outros fãs compararam também o visual de Castelo-Branco na altura com Michael Jackson ou Vasco Palmeirim, e ainda afirmaram que a imagem de José Castelo-Branco era muito semelhante à do seu filho, Guilherme.

Recorde-se que José Castelo-Branco sempre se mostrou seguro da imagem feminina que adotou, e revolta-se com as críticas que continua a receber nas redes sociais. Recentemente, vestiu-se de mulher para o Carnaval e não hesitou em responder a quem o criticou pelo look escolhido. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo