José Castelo Branco vai ser avô: "Não sei se chore ou fique feliz”

Socialite vai ser avô e mostra-se radiante com a novidade dada pelo filho em direto. Ainda assim admite: “Sou muito novo”
José Castelo Branco e o filho, Guilherme
José Castelo Branco e o filho Guilherme
José Castelo Branco e o filho, Guilherme
José Castelo Branco e o filho, Guilherme
José Castelo Branco e o filho Guilherme
José Castelo Branco e o filho, Guilherme
27 jun 2021 • 19:14
Aos 58 anos, José Castelo Branco prepara-se para ser avô pela primeira vez. O filho do socialite, Guilherme, de 32 anos, decidiu surpreendê-lo com a notícia no Dia do Pai, celebrado nos Estados Unidos a 19 de junho, através de um direto no Instagram.
"A Elsa está grávida", começou por anunciar.

José Castelo Branco mostrou-se emocionado, mas ao mesmo tempo brincou com a situação. "Mas eu sou muito novo, Guilherme. Não sei se vou chorar, se fico feliz. Oh Guilherme, o pai está quase a chorar... Mas prometa que não me vai tratar por avô".

Guilherme contou que a companheira está grávida de três meses, que o parto está previsto para o Natal, e que "talvez seja uma menina". "Ainda não temos a certeza. É muito cedo".

O socialite, que assistiu ao anúncio do filho ao lado da mulher, Betty Grafstein, na sua casa de Nova Iorque, prontificou-se para escolher o nome do bebé. No entanto, entre gargalhadas, Guilherme deixou claro que não era uma decisão sua. "Claro que não, quem escolhe o nome são os pais. Temos uma lista e no topo está Constança". Se for um rapaz, ainda não há nada definido, mas Dinis, Artur e Lourenço estão em cima da mesa.

"Já me estou a imaginar a vestir a bebé", disse o socialite enternecido.

Ao longo da conversa, ficou clara a cumplicidade entre pai e filho com comentários como: "Agora o pai já pode assumir os cabelos brancos".

Guilherme é fruto do casamento de nove anos de José Castelo Branco com Arlene Albergaria.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo