José Condessa acusado de trair a namorada com estrela brasileira

Imprensa brasileira diz ator está próximo da estrela da Globo Juliana Paiva.
José Condessa e Juliana Paiva
José Condessa, Bárbara Branco
José Condessa, Bárbara Branco
José Condessa, Bárbara Branco
José Condessa e Juliana Paiva
José Condessa, Bárbara Branco
José Condessa, Bárbara Branco
José Condessa, Bárbara Branco
07 dez 2019 • 19:48
A viver no Brasil, onde está a gravar a telenovela da Globo 'Salve-se Quem Puder', José Condessa tem estado nas bocas da imprensa local, que garante que o jovem anda inseparável da colega Juliana Paiva.

De acordo com jornal 'Extra', a paixão passou da ficção para a vida real depois de os dois terem estado a gravar juntos no México. Segundo a publicação, José Condessa tem sido visto várias vezes no condomínio onde mora a beldade, aumentando os rumores de um romance.

"Os dois não se desgrudam desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e o ator, inclusive, anda frequentando o condomínio da atriz, na Barra", diz o 'Extra', garantindo ainda que ambos estiveram juntos na festa de aniversário da brasileira Deborah Secco, e muito cúmplices. O par ainda foi visto a jantar num conhecido restaurante do Rio de Janeiro, frequentado por várias celebridades.

O problema é que o ator deixou em Portugal a namorada, Bárbara Branco, com quem mantém um relacionamento há cerca de dois anos.

O casal troca, habitualmente, juras de amor eterno, mas a verdade é que desde que a polémica foi tornada pública se mantém em silêncio sobre a relação. Bárbara deixou, inclusivamente, de interagir e colocar gostos nas fotos de Condessa nas redes sociais.

Juliana Paiva, por sua vez, está solteira e, segundo o 'Extra', já não é a primeira vez que se apaixona por um colega de elenco.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo