José Condessa desabafa sobre rumores de romance com atriz brasileira

O ator foi acusado de trair Bárbara Branco.
José Condessa no Brasil
José Condessa e Juliana Paiva
José Condessa e Bárbara Branco
José Condessa no Brasil
José Condessa e Juliana Paiva
José Condessa e Bárbara Branco
26 dez 2019 • 16:55
José Condessa regressou a Portugal para surpreender a família e a namorada, Bárbara Branco, para estar presente no dia de Natal.

O ator esteve esta manhã, dia 26 de dezembro, à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no 'Você na TV' e não hesitou em falar sobre a polémica em torno do namoro com a companheira, Bárbara Branco. O ator foi alvo de rumores que alegavam que tinha traído a atriz com a artista brasileira Juliana Paiva, com quem contracena na novela da TV Globo que tem estado a gravar no Brasil.

"Já te arranjaram namorada", brincou Goucha para introduzir o assunto. "Eu e a Bárbara felizmente tínhamos falado disto e estávamos à espera. Sabiamos que é um mundo novo. Para eles [brasileiros], sou uma pessoa nova a chegar, sem namorada, não existe a Bárbara lá", confessa Condessa, desvalorizando o assunto, mostrando que a relação com a namorada está sólida e longe de ser afetada.

"Vão arranjar-te muitas mais", brincou Goucha.

"Já me explicaram que lá é muito normal isto acontecer, arranjar namoros e fofocas [na imprensa brasileira]. As pessoas, apesar de nem sempre acreditarem, gostam que se fale, e a verdade é que isso vende a novela. É um casal de novela que é vendido, e depois claro, acrescenta-se sempre um ponto à conversa. Nós fomos viajar para o Mexico, em Cancún, mas foi para gravar", esclareceu ainda o galã português.

Com a relação estável, José Condessa contou ainda como foi a surpresa a Bárbara Branco ao aparecer em Portugal de surpresa para passar a época natalícia. "Eu não tinha a certeza se podia vir cá. Tinha dito à Bárbara que estava a espera, e depois disse-lhe que em princípio não podia. Ela tentou ser forte e passar força para mim também", disse, contando que, depois, foi uma grande surpresa para a atriz, que não conteve a felicidade. Os dois têm matado saudades até José Condessa partir de novo para o Brasil.

Recorde-se que o ator já tinha usado as redes sociais para se declarar a Bárbara Branco, com quem mantém atualmente uma relação à distância, quando os rumores começaram a surgir. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo