José Condessa mostra as primeiras cenas escaldantes com atriz brasileira

Novela que fez tremer relação com Bárbara Branco já começou.
José Condessa, Juliana Paiva
José Condessa, Juliana Paiva
José Condessa, Juliana Paiva
José Condessa, Juliana Paiva
José Condessa, Juliana Paiva
José Condessa, Juliana Paiva
30 jan 2020 • 10:28
'Salve-se Quem Puder', a nova novela da Globo, estreou na última segunda-feira, dia 27 de janeiro. José Condessa, um dos atores que fazem parte do elenco, que faz par romântico com a atriz Juliana Paiva, revelou as primeiras imagens da trama.  Ao longo da novela, as cenas do casal vão revelar-se cada vez mais intensas e prometem surpreender os espectadores que já seguem atentamente o a nova aposta da Globo. 

A cumplicidade dos atores, que tem estado envolta em grandes polémicas há vários meses, volta a dar que falar. Cada vez mais próximos, José Condessa e Juliana Paiva deixam-se contagiar pelo clima de romance da novela e o resultado está à vista. 

A carregar o vídeo ...
Condessa mostra imagens com atriz brasileira




Os comentários após a revelção das imagens têm sido muito positivos por parte dos amigos, fãs e colegas que evidenciam a relação entre os protagonistas, capaz de passar a emoção ao público.

Recorde-se que José Condessa mantém uma relação à distância com Bárbara Branco. Após a sua mudança para o Brasil, o namoro tem ultrapassado alguns momentos conturbados devido à aproximação do ator à colega Juliana Paiva, chegando a haver rumores de que estavam juntos. No entanto, o ator apressou-se a desmentir as especulações.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo