José Condessa regressa do Brasil e mata saudades da namorada à distância

Ator conseguiu viajar para Portugal e está a cumprir quarentena no Alentejo.
José Condessa e Bárbara Branco
Bárbara Branco
Bárbara Branco
José Condessa e Bárbara Branco
Bárbara Branco
Bárbara Branco
23 mar 2020 • 17:40
José Condessa estava no Brasil a gravar a novela da Globo 'Salve-se Quem Puder', mas conseguiu regressar este domingo a Portugal.

O ator foi partilhando a experiência com os seguidores que o acompanham nas redes sociais e mostrou-se, inicialmente apreensivo com a falta de segurança no aeroporto no Rio de Janeiro. "Estou a tentar estar o mais protegido possível, apesar de não conseguir arranjar máscaras em lado nenhum, está completamente esgotado. Tenho uma t-shirt que uso à volta do nariz e da boca e tenho luvas, isso eu consegui arranjar, e tinha álcool em gel. Tinha porque a segurança está a obrigar a mandar fora quem não tiver garrafas que não sejam oficiais, que não tenham rótulo. Ou seja, eu tinha uma garrafa mais pequena, que passei para transporte.. e isto é ridículo nesta altura", relatou.

Mais tarde, José Condessa mostrou-se com o kit completo, já com máscara incluída, dentro do avião, a desinfetar tudo.

Na manhã de domingo mostrou-se a aterrar em Portugal e, depois, a chegar junto à varanda da casa da  namorada, a atriz Bárbara Branco. "Bom dia Julieta", escreveu. No entanto, os dois não se aproximaram e o ator foi cumprir a quarentena para casa da sua família em Nisa, no Alentejo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo