José Mata sobre as cenas de sexo com Júlia Palha na nova novela da SIC: "Tem de haver uma química fortíssima"

Protagonistas da nova trama 'A Serra' destacam cumplicidade nas cenas mais íntimas e escaldantes. Isabela Valadeiro, namorada do ator, integra o elenco.
Julia Palha, José Mata
Julia Palha, José Mata
24 fev 2021 • 18:38
José Mata e Júlia Palha são o mais recente casal da ficção nacional. A dupla de atores é protagonista na novela da SIC, 'A Serra', e promete encantar o público com uma história de amor escaldante.

Nos primeiros episódios já emitidos da trama foi visível a cumplicidade entre o casal,  e já foi transmitida  uma cena de sexo entre os dois , depois das suas personagens, Fátima e Tomás, terem ficado presos numa casa devido a um forte nevão.

Durante a apresentação à novela, a dupla de atores abordou o tema das cenas mais intíma que têm gravado. 
"Tem sido um prazer trabalhar com a Júlia. Não nos conhecíamos. É muito importante a relação que se cria entre os atores que formam um par romântico e com quem temos cenas mais complicadas", começou por dizer José Mata.

"Tem de haver uma química fortíssima entre estas duas pessoas e é isso que tentamos fazer.  Tem sido muito fácil com a Júlia, rapidamente percebemos qual era a zona da Fátima e do Tomás... aquele fogo e aquela paixão. As cenas tornam-se mais fáceis porque nós próprios também fazemos por isso ", revelou o ator, denunciando uma cumplicidade com um colega. 

Júlia Palha confirmou de imediato uma empatia que atingiu com José Mata." Claro que tem de haver um à vontade  que eu já tenho e está a ser muito bom contracenar com o José. Para além de ser um ator incrível, para além da sua entrega em cena, fora dela está a tornar-se um amigo e uma pessoa com quem eu gosto muito de estar e acho que isso depois se refletir ", disse a atriz sobre a nova trama, o primeiro desafio na ficção da SIC. 

No entanto, a empatia entre os dois que cresce de dia para dia é presenciada pela namorada de José Mata. Isabela Valadeiro integra o elenco da novela e assiste muitas vezes às cenas mais escaldantes entre o companheiro e a nova colega de trabalho. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo