José Mourinho tem saudades da família

Técnico descontente com afastamento da mulher e dos filhos.
O treinador, de 53 anos, está a cumprir o primeiro ano de contrato com o Manchester United
José Mourinho
Foto: Nigel Roddis/EPA
27 out 2016 • 01:45
Marco Pereira
José Mourinho vive dias difíceis no Manchester United e, segundo revela, também na vida pessoal. O técnico mostra-se descontente por viver num hotel, sem privacidade, e por a mulher, Tami, e os filhos – Matilde e José Mário – terem permanecido em Londres.

"Para o hotel e para a marca de roupa que me patrocina, é fantástico ter os paparazzi lá todos os dias. Toda a gente conhece o nome do hotel e fica a saber os últimos lançamentos da marca. Mas para mim está a ser um desastre, porque às vezes quero passear um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não consigo", disse à Sky Sports.

Mourinho, de 53 anos, confessou que, pela primeira vez, a família "vive de uma forma diferente". "A minha filha vai fazer 20 anos na próxima semana e o meu filho cumprirá 17 daqui a uns meses. Têm uma grande estabilidade em Londres. A universidade está em Londres, o futebol, os amigos. Estão numa idade em que já não me podem acompanhar para todo o lado", explicou o treinador, referindo que está a pensar comprar um apartamento em Manchester.
Mais sobre
Newsletter
topo