José Raposo de rastos por Maria João Abreu: "Passa os dias a chorar"

Ator tem sido presença assídua no Hospital Garcia de Orta para ver a ex-mulher
Maria João Abreu e José Raposo
José Raposo e Maria João Abreu com o filho
Maria João Abreu e José Raposo
José Raposo e Maria João Abreu com o filho
12 mai 2021 • 11:27
Maria João Abreu apresenta algumas melhorias face ao seu estado de saúde, e a hemorragia cerebral está quase controlada. No entanto, desde que a atriz foi hospitalizada, a 30 de abril, que a família da atriz vive uma grande angústia.

João Soares, marido de Maria João Abreu, os filhos, Ricardo e Miguel, bem como José Raposo, ex-marido, têm sido presença assídua no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde têm acompanhado de perto o seu quadro clínico. "Estão devastados com tudo o que aconteceu. Não saem da cabeceira dela e têm feito tudo o que podem. Conversam muito com ela, leem, põem música... Tudo para ver se há alguma reação", contou uma fonte à revista 'Nova Gente', sublinhando, ainda a "forte união de todos" e o "grande amor" que sentem pela atriz.  

A mesma publicação afirma que João Baião, amigo de longa data de Maria João Abreu, foi visitar a estrela da SIC ao hospital no passado sábado, 8 de maio. Os amigos da atriz já estão a preparar uma surpresa para quando a 'Sãozinha', da novela 'A Serra', da SIC, melhorar e estão a gravar vídeos com mensagens. "O João [marido de Maria João Abreu] vai juntar todos num só para ela ver quando estiver melhor. É uma forma de ela perceber que estivemos todos aqui a orar por ela e que a amamos muito", contou um amigo da atriz à publicação.

Maria João Abreu e José Raposo contracenam juntos na sitcom 'Patrões Fora', da SIC, e desde que Maria João Abreu foi hospitalizada que o seu ex-marido não se sente à vontade para retomar as gravações, visto que "passa os dias a chorar". "Na semana passada, não gravaram. Estavam todos arrasados com o que se passou com a Maria João, e a SIC acabou por cancelar as gravações. Esta terça [11 de maio], vão gravar um episódio especial, mas ele pediu para não ir. Tem estado muito em baixo, passa os dias a chorar. O Raposo não está em condições de gravar, ainda para mais uma série cómica", contou uma fonte da produção à 'Nova Gente'.

Em causa fica a continuação da sitcom. A mesma fonte acredita que a série 'Patrões Fora' termine. "A Maria João era uma peça fundamental. Mesmo que ela melhore, ainda vai demorar a recuperar e, por isso, se calhar, nem faz sentido a série continuar", finalizou.  

Recorde-se que João de Carvalho contou o que aconteceu no dia 30 de abril quando Maria João Abreu se sentiu mal nas gravações da novela 'A Serra', da estação de Paço de Arcos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo