José Raposo e Sara Barradas apaixonados após crise na relação

Casal declarou-se após ter passado por momentos conturbados no casamento
Sara Barradas
Sara Barradas, José Raposo
Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas
Sara Barradas, José Raposo
Sara Barradas e José Raposo
08 set 2021 • 12:41
"Queria dizer publicamente uma coisa que já disse várias vezes mas que nunca será demais: amo muito essa senhora". Foi desta forma que José Raposo, de 58 anos, se começou por declarar a Sara Barradas, de 30. A atriz foi surpreendida pelo marido enquanto estava a ser entrevistada por Manuel Luís Goucha durante o programa ‘Goucha’ (TVI). Depois de terem passado uma crise na relação, em janeiro, com a prisão de Felisbela Dias, mãe da atriz, por burla qualificada, o casal parece já estar reconciliado.

Na declaração de amor, o ator deixou-lhe vários elogios a Sara Barradas e sublinhou que considera que a jovem atriz ainda não teve o merecido reconhecimento. "Sinceramente, acho que ainda não foi reconhecido o seu grande talento. A Sara é uma atriz intuitiva e fantástica, é a mulher lindíssima que é".

Sara Barradas não escondeu a emoção pelas palavras deixadas pelo marido e retribui-lhe a declaração de amor. "Somos almas gémeas, acontece na vida. Meu amor, amo-te muito e quero muito partilhar a nossa maravilhosa união com o fruto do nosso amor, a nossa Lua [a filha que têm em comum, de dois anos]".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo