José Raposo e Sara Barradas comemoram 1ºaniversário da filha: "Este amor não cabe dentro de nós"

O casal de atores assinalou o dia especial de Lua, a filha que têm em comum, e revelou como a bebé tem ajudado a superar esta fase diícil.
Sara Barradas e a filha em comum com José Raposo, Lua
Sara Barradas e José Raposo com a filha Lua ainda na maternidade
José Raposo e a filha, Lua
Sara Barradas e a filha em comum com José Raposo, Lua
Sara Barradas e José Raposo com a filha Lua ainda na maternidade
José Raposo e a filha, Lua
31 mar 2020 • 11:22
Sara Barradas comemorou o primeiro aniversário da filha, fruto da relação com o ator José Raposo, Lua, no passado domingo, dia 30 de março.

A atriz decidiu partilhar uma fotografia com a menina, que é a primeira filha em comum do casal, ao colo, para assinalar o momento através das redes sociais.

"Um ano de Lua cheia", começou por escrever o rosto da TVI. "Este amor não cabe dentro das palavras. E não cabe dentro de mim. É maior do que nós. Tem a força do vento e da luz das estrelas. Este amor. O amor. Da nossa Lua", escreveu ainda na legenda da publicação. 

Foram vários os seguidores de Sara Barradas que deixaram mensagens carinhosas, incluindo algumas figuras públicas que se mostraram 'derretidas' com a publicação, como a atriz Teresa Tavares, Marta Faial, o ator Pedro Sousa ou Filipe Vargas, que não resistiram em parabenizar a artista e a filha.

José Raposo também não resistiu a partilhar a felicidade pelo primeiro aniversário da filha através das redes sociais. "Hoje é o primeiro aniversário da Lua, e neste período tão atípico ela tem sido motivo de felicidade total neste lar", disse o ator de 57 anos, que transcreveu, de seguida, as mesmas palavras da companheira, Sara Barradas, admitindo que "definem bem" o sentimento. 

Recorde-se que José Raposo tem também dois filhos da sua anterior relação com a atriz Maria João Abreu, e está agora a reviver a experiência da paternidade ao lado de Sara Barradas.

A carregar o vídeo ...
Sara Barradas mostra filha Lua a dar os primeiros passos
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo