José Raposo esclarece crise no casamento com Sara Barradas

Atores enfrentam rumores de separação em fase difícil.
09 abr 2021 • 11:12
Sara Barradas e José Raposo tiveram de mudar toda a sua dinâmica familiar após Felisbela Dias, mãe da atriz, ser condenada a sete anos de prisão por burlas qualificadas. Como consequência, as duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para casa do casal, o que acabou por abalar o relacionamento dos dois

Face às notícias de que o casamento estava em crise, José Raposo mostrou que está a fazer um esforço para dar a volta à situação e partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, feito por Sara Barradas onde se declarou: "Amores meus", escreveu referindo-se à atriz e à filha de ambos, Lua, de dois anos. Face ao gesto do marido, a estrela da TVI deixou um coração na publicação.

Recorde-se de que, ao ver a mãe ser presa, Sara Barradas deixou a sua vida em suspenso para conseguir apoiar a 100 por cento a progenitora neste momento difícil que está a viver. Tendo, inclusive, abandonado a novela 'Festa é Festa', da TVI, onde teria um papel de grande destaque, para apoiar a família. 

Felisbela Dias foi condenada pelos crimes de burla após, durante três anos, enganar amigos e familiares ao fazê-los avançar com verbas para a compra de casas a preços mais baixos do valor de mercado, dizendo ter acesso a negócios imobiliários privilegiados. Os lesados só percebiam que tinham sido enganados depois de transferirem o dinheiro para a conta da mãe da atriz, uma vez que o negócio nunca chegava a concretizar-se. O filho da atriz Io Appolloni e Maria João Abreu, ex-mulher de José Raposo, foram algumas das vítimas dos golpes da mãe de Sara Barradas. 

A carregar o vídeo...
Sara Barradas partilha momento com a filha


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo