José Raposo quebra o silêncio sobre drama de Maria João Abreu: "Para mim é muito complicado falar"

Ator mostra-se com esperança na recuperação da ex-companheira.
José Raposo
José Raposo
Maria João Abreu e José Raposo
José Raposo
José Raposo
Maria João Abreu e José Raposo
06 mai 2021 • 18:53
José Raposo esteve esta quinta-feira na inauguração da exposição sobre a vida de Ruy de Carvalho e não escondeu a emoção ao falar sobre o estado de saúde da ex-mulher, Maria João Abreu, que sofreu um aneurisma há cerca de uma semana.

"Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado", começou por dizer, mostrando-se com esperança na recuperação da ex-companheira, com quem teve dois filhos.

"Estamos todos: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes".

O ator soube do aneurisma da atriz logo na sexta-feira e esteve em permanência no Hospital Garcia de Orta, com os filhos, a acompanhar o seu estado de saúde. Desde então, tem estado em permanente contacto com a família de Maria João, num espírito de união em prol de Maria João. "A família está junta a torcer pelo melhor. Queremos é que ela venha para o pé de todos nós".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo