Judite Sousa chora na apresentação de livro

Jornalista lembrou o filho e acabou por não conter as lágrimas.
Judite Sousa chora na apresentação de livro
Judite Sousa chora na apresentação de livro
Foto: Ricardo Ruela
04 mai 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Foi na presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de vários amigos pessoais, colegas da TVI e amigos do filho que Judite Sousa apresentou esta quinta-feira o seu mais recente livro, ‘Duas ou três coisas sobre Mim’. A obra é uma viagem pelos bastidores da profissão que Judite abraça há cerca de trinta anos, mas também uma viagem pela sua vida para lá do jornalismo.

Durante a apresentação que teve lugar na livraria Leya Bucholz, em Lisboa, a pivô da TVI não conteve as lágrimas ao falar sobre a bolsa de estudo que criou com o nome do filho, André Sousa Bessa, para ajudar jovens carenciados a tirar mestrado. "É um orgulho e uma felicidade acompanhar o processo e poder ajudar outros jovens", disse visivelmente emocionada.

Apesar dos compromissos profissionais, Marcelo Rebelo de Sousa foi uma das presenças mais notadas no decorrer da apresentação. O Presidente da República, amigo de longa data da jornalista, fez questão de estar ao lado de Judite de Sousa, apoiar e reconfortar a profissional.

"Ela é uma resistente, uma sobrevivente. Ela adora viver apesar de todos os problemas", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo