Judite Sousa deixa TVI

Jornalista vai sair da estação onde estava desde 2011.
judite sousa
Judite SOusa
judite sousa
Judite SOusa
06 nov 2019 • 15:54
Judite Sousa anunciou através da redes sociais que decidiu deixar a TVI.


"Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI. Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada", começa por contar a jornalista, que estava de baixa desde o verão passado, e afastada dos ecrãs.

Através de um longo texto, Judite explicou as razões que levaram à saída, sem esquecer os últimos anos, que foram particularmente penosos. "Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa. Os últimos anos foram particularmente difíceis, mas em palavras ou na reserva do silêncio, entendi sinais de conforto".

No texto, Judite agradece o apoio de alguns colegas, em especial de José Alberto Carvalho. "Quero expressar o meu agradecimento ao José Alberto Carvalho que me desafiou para esta viagem, com amizade, em 2011. Quero igualmente agradecer ao Sérgio Figueiredo as oportunidades profissionais que me proporcionou nestes últimos quatro anos e que me ajudaram a ultrapassar momentos mais difíceis da minha existência. Finalmente, uma palavra aos espectadores da TVI cujo carinho e apoio nunca me faltaram", escreveu a jornalista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo