Judite Sousa emocionada com onda de apoio

A jornalista despediu-se da TVI, onde trabalhou durante oito anos.
Judite Sousa
Judite Sousa
Foto: Instagram
07 nov 2019 • 11:00
Judite Sousa decidiu abandonar a TVI, por mútuo acordo, após oito anos de trabalho. As redes sociais da ex-diretora adjunta da Informação da estação de Queluz de Baixo estão a ser invadidas por centenas de mensagens de carinho e apoio para esta nova fase que vai enfrentar, tanto por parte de fãs como de colegas do canal.

A pivô de 58 anos partilhou agora uma fotografia onde surge ao lado de um dos seus colegas e amigos de profissão, Vítor Gonçalves, com uma dedicatória que o profissional lhe escreveu: "A Judite Sousa é a profissional mais completa que conheci em televisão. Excelente repórter, coordenadora, enviada especial, entrevistadora, apresentadora. E, acima disso tudo, uma amiga de sempre. Felicidades na nova etapa que aí vem!"


Judite Sousa não resistiu às palavras e mostrou-se agradecida. "Não sou merecedora de tanto mimo. Mas por hoje estás perdoado. Muito orgulho em ter formado pessoas como o Vitor, a Rosário Salgueiro, Rita Marrafa e muitos outros que ficaram como amigos para a vida", escreveu, referindo-se a pessoas especias que fizeram parte da sua caminhada.

Os seguidores de Judite Sousa continuam a encher a caixa de comentários do seu Instagram com mensagens ternurentas. "Não acredito que vai deixar a televisão. Gosto muito do seu trabalho", "É um orgulho para todos nós portugueses termos uma profissional da comunicação como você", "A Judite vai fazer muita falta", "Vai perder-se uma grande jornalista", "Vou ter saudades", são algumas das mensagens deixadas, que ainda desejam todas as felicidades seja para a vida pessoal ou profissional que ainda pode traçar.

Recorde-se que Judite Sousa teve um longo percurso na TVI, que, apesar de ter causado polémicas por alguns momentos conturbados, fez com que se tornasse uma das jornalistas e pivôs mais conceituadas do país e também mais acarinhadas do público.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo