Judite Sousa: "Estou dedicada a mim"

Aos 58 anos, pivô coloca ponto final na relação de quase uma década com a tvi e dedica-se a projetos longe da tv
Judite Sousa
Judite Sousa
Foto: instagram
15 nov 2019 • 17:15
Ao fim de quase três meses com baixa médica, Judite Sousa quebrou o silêncio e anunciou o término da sua ligação de oito anos com a TVI.

A jornalista utilizou as redes sociais para anunciar a despedida à televisão de Queluz de Baixo. "Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada. Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa. Os últimos anos foram particularmente difíceis, mas em palavras ou na reserva do silêncio, entendi sinais de conforto", apontou.

Contactada pela ‘Sexta’, a jornalista revela que vive uma fase tranquila: "Estou num momento em que posso estar dedicada a mim. E isso é muito bom".

As viagens ao estrangeiro e experiências longe da televisão com os amigos mais chegados estão entre os planos futuros da pivô, que até ao momento não tem nenhum projeto em mãos.

Na última semana participou na Cimeira Feminina – Notáveis Mulheres, que decorreu em Oeiras.

O regresso à RTP, onde desenvolveu maior parte do percurso profissional, pode estar em cima da mesa. Mas por enquanto, Judite Sousa aposta numa rotina mais recatada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo