Judite Sousa exibe boa forma aos 59 anos: "Corpinho danone"

De férias no paraíso, a jornalista revela-se confiante com a imagem e mostra-se em biquíni.
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa
02 mar 2020 • 19:45
Judite Sousa continua a desfrutar de um período de descanso, após ter deixado a TVI, a estação onde trabalhou desde 2011.

A jornalista começou o ano novo a passear na neve dos Alpes Franceses, passou depois por Itália, onde visitou Florença e Roma, e encontra-se agora a aproveitar as praias das ilhas Maurícias, onde está alojada num hotel de luxo.

É neste destino de sonho que Judite não tem hesitado em mostrar alguns momentos através das redes sociais, onde também não se inibe de surgir em biquíni nas fotografias que partilha.

Além das fotos a relaxar, Judite surpreendeu ainda ao mostrar-se aventureira a fazer paddle no mar.

"Todos os dias há algo novo para surpreender. Férias para relaxar e desfrutar da hospitalidade que nos faz sentir em casa", "
Um dia fantástico para recuperar energias positivas", são estas algumas das mensagens deixadas por Judite Sousa no Instagram, onde revela estar radiante por esta nova viagem. 

Aos 59 anos, o antigo rosto da estação de Queluz de Baixo exibe a boa forma física na pque não passa despercebida aos olhos dos admiradores.

"Sempre linda", "Que corpinho danone", "Que jeitosa", "Muito elegante, "Parabéns por se manter tão jovem e bonita", são alguns dos elogios deixados pelos seguidores que acompanham Judite Sousa e continuam a manifestar saudades de a ver no pequeno ecrã. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo