Júlia Palha apaixonada: "Cedeu-me o privilégio de sermos um só"

Pai mostra-se rendido e deixa mensagem ao jovem no Instagram.
Júlia Palha
Júlia Palha apaixonada
Júlia Palha
Júlia Palha apaixonada
10 jan 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Júlia Palha começou 2021 apaixonada. A atriz de 22 anos confirmou que encontrou a sua cara metade, e que tem sentido um misto de emoções.

“O teu porto seguro vai sempre ser quem tu menos procuras e a vida fará questão de cruzar-vos quando achares que menos precisas. A lógica baralha-se, perdes o controlo e, de repente, todas as dúvidas deixam de existir e dão lugar a uma paz que veste adrenalina e aspirações. Foge-te a zona de conforto, perdes o norte e dás de caras com o coração!”, escreveu, mostrando-se completamente rendida ao companheiro, Zé Tó Arantes Pedroso, com quem surge sorridente numa foto partilhada nas redes sociais.

“Sou mais feliz, mais real e posso vestir todos os sentimentos quando o tenho junto a mim. Penso todos os dias se mereço a prontidão, o cuidado, o olhar, a amizade, o respeito, o amor, os sonhos, a vontade de ser e de me fazer feliz. Não tenho como esconder a admiração, os meus olhos que brilham.. Não tenho como merecer a alegria contagiante, o saber, o querer conquistar o mundo...”

Família aprova
No longo texto, Júlia Palha mostra que está no fase feliz. “Ele cruzou o meu caminho e cedeu-me o privilégio de sermos um só”. Apesar de recente, a relação tem já o aval da família. O pai da estrela da SIC, Luís Van Zeller Palha, fez questão de deixar um comentário na publicação, dirigido ao namorado da filha. “Obrigado por seres isso tudo... voem juntos pássaros da mesma pena”.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo