Júlia Palha fala sobre o namoro com aristocrata: "Este amor faz-me muito bem"

Casal está junto há mais de um ano e vive junto há cinco meses
Júlia Palha
Júlia Palha e o namorado
Júlia Palha apaixonada
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha e o namorado
Júlia Palha apaixonada
Júlia Palha
07 abr 2021 • 12:47
Júlia Palha, de 22 anos, já não esconde o novo amor que está a viver. A atriz namora há mais de um ano com José António Arantes Pedroso, de 23, e, embora discreto sobre o romance, a protagonista da novela 'A Serra', da SIC, abriu o seu coração para falar sobre a fase feliz que está a viver.

"Era um amigo não muito proximo, um amigo de amigos, que eu conhecia há bastante tempo. E aconteceu. Quanto menos procuramos, mais depressa acontece", confidenciou à revista 'Caras'. 

Zé Tó, como é tratado pelos amigos e familiares, tem sido o apoio da atriz da sua mudança para a SIC onde está a desempenhar a sua primeira protagonista. "Não gosto muito de falar sobre a minha vida pessoal, mas é uma pessoa com quem já estou há algum tempo. Este amor faz-me muito bem, estou muito feliz. Neste momento o meu foco é mais a minha carreira, estou a viver uma fase profissional incrível, mas sabe sempre bem ter uma pessoa ao lado para me apoiar", confessa à publicação. 

O casal já vive junto, numa fase em que a atriz comprou a sua primeira casa. "É a minha primeira vez a viver sozinha, por isso é que o meu namorado veio viver comigo. Damo-nos muito bem e ele ajuda bastante nas tarefas do dia a dia", finaliza.

José António Arantes Pedroso tem sangue azul, com antepassados nobres.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo