Júlia Palha faz dieta detox: "Perdi cerca de três quilos"

Atriz falou sobre os resultados imediatos em apenas cinco dias.
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
Júlia Palha
16 abr 2021 • 18:40
Considerada uma das mulheres mais sensuais do País, Júlia Palha, de 22 anos, submeteu-se a uma dieta detox e está muito feliz com os primeiros resultados do seu esforço. 

"Quinto e último dia de detox. Para quem foi fazendo perguntas, o detox tem inúmeros benefícios, tanto para o corpo como para a mente, mas eis o que senti mais: Perda de peso (perdi cerca de três quilos), aumento de energia, drenagem de líquidos retidos (desincha e muito), desintoxicação do corpo e mente, uma pele mais luminosa", revelou nas Instastories do Instagram.

Sobre o detox, que gerou muita curiosidade por parte dos admiradores, a intérprete de Fátima de 'A Serra', da SIC, acabou por desmistificar alguns preconceitos associados à dieta.

"Quando fazemos um detox acabamos por ter consciência do descuidada que é a nossa alimentação e da quantidade de vezes que comemos ao dia por tédio e não porque realmente temos fome".

Feliz com os resultados obtidos em menos de uma semana, Júlia Palha afiançou que este é um plano a que recorre por diversas vezes para livrar-se dos quilos indesejados. 

"Já fiz vários detoxs e, de facto, não se passa fome nenhuma, aliás sinto-me sempre mais ‘viva’ quando estou a fazê-los, mas não vou mentir, é desafiante, principalmente se virmos pessoas a comer à nossa frente", concluiu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo