Júlia Pinheiro, de 57 anos, mantém-se em direto na SIC mas tomou todas as precauções para estar em segurança e evitar situações de risco. Uma das medidas foi imposta à equipa, impedindo-os de entrar em estúdio sem as devidas proteções.
Através das redes sociais, a apresentadora deu a conhecer o equipamento usado pela sua maquilhadora. Um protetor de rosto total que inibe a projeção de gotículas e também protege do contacto exterior.
"A minha equipa! O cabelo magnífico do João Borges e a boca vermelha que só Carmela sabe fazer. A máscara de proteção doméstica da Carmela derrubou-nos. Gargalhadas pascais, também são permitidas. Sobretudo, em tempo de pandemia", escreveu como legenda publicação.
Apresentadora orgulhosa depois de Rui assumir homossexualidade.
Os técnicos, por sua vez, estão sujeitos ao uso de máscara. O distanciamento entre todos os profissionais da equipa é também imperativo para que tudo corra pelo melhor.
Ao contrário de Cristina Ferreira que está a ser duramente criticada pelos deslizes cometidos em direto, Júlia Pinheiro revela cuidados rigorosos.