Júlia Pinheiro emocionada com Diogo Carmona: "Precisa de colo"

A apresentadora dedicou palavras emotivas ao jovem ator, após o jovem ter participado no programa 'Júlia' para desabafar.
Júlia Pinheiro à conversa com Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no programa 'Júlia'
Júlia Pinheiro à conversa com Diogo Carmona
Diogo Carmona esteve no programa 'Júlia'
19 fev 2020 • 19:22
Júlia Pinheiro partilhou a emoção que sente após ter recebido Diogo Carmona no programa que conduz, 'Júlia', na SIC.

A apresentadora decidiu partilhar um texto dedicado ao ator, que sofreu um grave acidente ao ser atropleado por um comboio, o que fez com que tivesse de amputar o pé esquerdo.

Na conversa durante a emissão do formato da SIC, o rosto das tardes do canal recebeu o ator para que este lhe falasse sobre a história de vida e também sobre o pesadelo que viveu e a recuperação que agora enfrenta.

"Como sabem, o Diogo Carmona começou a sua carreira com apenas 5 anos. Ainda sem perceber exatamente o que era um ator, já decorava texto e representava como gente grande. Aos 10 anos, somava elogios", começou por escrever Júlia.

"Sabemos do internamento psiquiátrico, das duras batalhas com a mãe, do acidente e da amputação do pé", disse ainda, sobre os momentos delicados que o ator de 22 anos já viveu, em relação às guerras familiares e ao trágico acidente que lhe abalou a vida.

"O que não sabe e que eu vou escrevo aqui hoje: após tantos anos de experiência em televisão, há dias em que fazemos um esforço quase ultra-humano para encontrar as palavras certas. Este foi um dia. Há dias em que sentimos que o entrevistado nos dá uma espécie de permissão para conduzi-lo "ao colo". E o Diogo precisa de colo. Todos precisamos, certo?", continuou Júlia.

A apresentadora mostrou-se ainda orgulhosa por ter sido a escolhida por Diogo Carmona para o receber na televisão nacional para ouvir as primeiras palavras do ator após a tragédia. Além disso, confessou ter ficado surpreendida por ser seguida pelo ator através do Instagram, onde ele não resiste a acompanhá-la. 

"E assim, fica tudo dito, não fica? E eu que pensava que sabia muito sobre o Diogo. Mas não sabia que já gostava muito deste miúdo", terminou Júlia Pinheiro.

Recorde-se que além da recuperação a que tem estado dedicado após o acidente, na qual Diogo Carmona partilha vários vídeos a mostrar a nova fisionomia, o ator enfrenta ainda um processo de violência doméstica com a mãe na justiça
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo