Júlia Pinheiro está doente e teve de ser substituída à última hora no programa

Ana Marques substituiu a colega no 'Júlia', da SIC.
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
13 abr 2021 • 16:57
Esta terça-feira, 13 de abril, Júlia Pinheiro faltou à apresentação do seu programa 'Júlia', na SIC, por estar doente. "A Júlia ficou em casa por estar engripada. De forma a não piorar o seu estado de saúde, a direção achou melhor que ela não apresentasse o programa", contou em exclusivo à 'Vidas' uma fonte da produção da SIC, avançando que a apresentadora não está infetada com Covid-19.

Ana Marques foi chamada à última hora para substituir a colega e no início do programa não referiu a causa da ausência da rival de Manuel Luís Goucha. "Está tudo bem, mas a Júlia hoje não pôde estar presente", afirmou apenas. 

Nas suas redes sociais, a apresentadora ainda não se pronunciou por ter faltado ao programa, mas no período da manhã partilhou um excerto de uma história que ia ter no programa, sendo que ainda não sabia da decisão da SIC.

Recorde-se que a guerra de audiências tem estado ao rubro e tanto Manuel Luís Goucha como Júlia Pinheiro têm lutado para serem a companhia preferida das tardes. Embora sejam rivais na televisão, fora dos ecrãs são muito amigos e o comunicador ofereceu um fato à amiga no valor de 1680 euros.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo