Júlia Pinheiro regressa à televisão após isolamento profilático

Apresentadora esteve 10 dias fechada em casa após ter mantido contacto com a filha, Carolina
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro recordou sessão com os filhos Rui Maria, Carolina e Matilde e a enteada Sofia
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro recordou sessão com os filhos Rui Maria, Carolina e Matilde e a enteada Sofia
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
14 jul 2021 • 12:39
Júlia Pinheiro regressa esta quarta-feira ao 'Júlia', da SIC, depois de ter estado 10 dias em isolamento profilático. Quem o anunciou foi Bárbara Guimarães que assumiu o lugar da colega durante o período em que esta esteve em casa.

"Foi um grande desafio e prazer fazer parte das tardes da SIC. A nossa querida Júlia está de volta cheia de saúde e energia! Obrigada pela confiança", escreveu.

Recorde-se que Júlia Pinheiro ficou em isolamento profilático no dia 5 de julho, à noite, quando recebeu a notícia de que a filha Carolina tinha testado positivo para a Covid-19. Como a apresentadora tinha estado a jantar a filha teve de avisar a direção da SIC de que não podia apresentar o programa 'Júlia' durante os dias seguintes, embora já tivesse feito nesse dia um teste que tinha dado negativo.

De forma a tranquilizar os fãs, a apresentadora esclareceu nas redes sociais que estava isolada, mas que estava bem. "Em casa, cumprindo as normas da DGS, quarentena profilática após um contacto de risco. Estou bem, sem nenhum sintoma. A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infectada com Covid, devidamente acompanhada e monitorizada. Impõe-se sossego e serenidade. Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho", escreveu há cerca de uma semana.

Finalizado os dias em que teve de estar isolada, Júlia Pinheiro está de regresso ao 'Júlia'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo