Júlia Pinheiro troca casa de 8500 euros de renda por uma mais barata

Apresentadora da SIC viu o seu ordenado ser reduzido para metade.
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
Foto: Direitos Reservados
08 abr 2019 • 15:01

No final do verão passado, Júlia Pinheiro viu o seu ordenado ser reduzido para metade. A apresentadora da SIC passou de 30 mil euros por mês para 15 mil euros mensais.

A quebra do ordenado obrigou a novas adaptações familiares, com Júlia, o marido e os filhos a abandonarem o luxuoso apartamento arrendado na Avenida António augusto de Aguiar, em Lisboa, por outro mais "modesto" na zona do Campo Pequeno, também em Lisboa.

Segundo avança a revista VIP, Júlia Pinheiro, o marido, Rui Pêgo, as gémeas, Matilde e Carolina, de 25 anos de idade, e o filho, Rui Maria Pêgo, de 30, estão agora a viver num apartamento cuja renda é metade da anterior morada. Ou seja, dos 8500 euros – valor pelo qual foi agora arrendado o apartamento e que estará muito próximo do que era pago por Júlia Pinheiro – pagam agora cerca de 4 mil euros.

O apartamento também é mais pequeno. O anterior, na Avenida António Augusto de Aguiar, tinha 15 assoalhadas, este, de acordo com a publicação, tem "só" entre 10 a 12 divisões.

De acordo com testemunhos dos novos vizinhos da apresentadora, Júlia Pinheiro faz as suas rotinas no bairro e cumprimenta a vizinhança com o sorriso que lhe é habitual.

Recorde-se que Júlia Pinheiro assumiu a liderança das tardes e estreou-se há poucos dias como atriz, na peça 'Monólogos da Vagina'.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo