Julia Roberts prepara divórcio milionário

Uma acesa discussão em dia de aniversário dita o fim do casamento de 17 anos.
Julia Roberts e Danny Moder
Julia Roberts e Danny Moder
16 nov 2019 • 12:48
Sónia Dias
Julia Roberts e Danny Moder vão divorciar-se após 17 anos de casamento. Segundo a ‘New Weekly’, uma violenta discussão entre os dois no dia de aniversário da atriz terá levado o casal a avançar com o processo de divórcio. Se este for para a frente, a estrela de ‘Uma Mulher de Sonho’ terá de abrir mão de parte da sua fortuna, avaliada em mais de 180 milhões de euros.

O golpe final no casamento de Julia e Danny foi dado a 28 de outubro, quando a atriz celebrou o seu 52.º aniversário. "Ela estava à espera que o marido lhe preparasse algo especial - uma festa, com diamantes e tudo o resto. Como isso não aconteceu, ela acusou-o de não se esforçar o suficiente. Danny não gostou. Às vezes ele sente que nada é suficientemente bom para ela e está cansado disso", revelou uma fonte próxima do casal à revista norte-americana. O resultado foi uma discussão acesa, "com muitos gritos".

Casamento em crise
Há muito que a felicidade entre Julia e Danny é só fachada. Longe do público, o seu casamento está por um fio. "A chama da paixão desapareceu desde o nascimento dos gémeos - Hazel e Phinnaeus, de 14 anos", explica uma outra fonte. "Eles já fizeram várias tentativas para salvar o casamento e recuperar a paixão. Neste momento, não há nada que não tenham tentado, até terapia. Os dois perceberam finalmente que não há nada a fazer", acrescenta.

Na verdade, os filhos - casal é também pai de Henry, de 12 - são o único motivo que mantém Julia e Danny juntos. "A ideia de perder parte da fortuna também a assustava, mas agora ela sente-se tão infeliz que já nem se preocupa com isso", adianta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo