Justin Bieber: 21 anos de pecados

Cantor fica com os ouvidos a "arder" com as duras piadas do 'Comedy Central'
A carregar o vídeo ...
O músico mostrou que tem sentido de humor
16 mar 2015 • 14:19
J.L.D.

Justin Bieber está decidido a mudar de vida e de imagem pública. O cantor aceitou, por isso, sujeitar-se a quatro horas de duras piadas no canal 'Comedy Central’. Ouviu das boas, mas aguentou quase sempre com um sorriso na cara até que alguém mencionou o nome de uma das ex-namoradas numa piada: "A Selena Gomez desejava estar aqui mas agora ela namora homens", disparou Jeff Ross. "É verdade que a abandonaste porque ela teve bigode primeiro que tu? Ela teve sexo contigo provando que os mexicanos fazem todo o trabalho nojento que os americanos não querem fazer", acrescentou.

Mas nem assim Justin abandonou a cadeira quente do ‘Comedy Central Roast’, conhecido programa emitido pela televisão no cabo dedicada ao humor. Neste formato, o convidado ouve durante muitas horas piadas e insinuações duras feitas por outros famosos. Nem todos resistem até ao fim. "Bolas, vocês foram brutais", lamentou o cantor. "Isto era suposto ser um presente de aniversário." Bieber celebrou 21 anos no passado dia 1 de março. O programa foi emitido no sábado, dia 14.

Bieber está empenhado em deixar de ser o "bad boy" dos últimos anos. Recorde-se que foi, por exemplo, fotografado a urinar em público e foi detido várias vezes por comportamento inapropriado. Agora, quer mudar: "Chateei muita gente nos últimos anos, mas sei que ainda consigo fazer boa música e mudar tudo ao contrário", disse. "Perdi algumas das minhas melhores características. Por isso, estou arrependido… Estou desejoso de ser alguém de quem vocês se possam orgulhar", acrescentou. "Alguém chegado a mim uma vez disse-me: É como tu te levantas da queda que realmente te define como homem. Estou entusiasmado com este desafio. E quero agradecer por fazerem esta viagem comigo".

(Justin Bieber e Snoop Dogg)

Ao longo das quatro horas de emissão do ‘Comedy Central Roast’, Bieber foi obrigado a recordar alguns episódios negros da sua ainda jovem vida. "Tu tens tudo… excepto amor, amigos, bons pais e um Grammy", disparou Chris D’Elia. "Justin, não gosto da tua música. Acho-a má, homem. Odeio a tua música. Odeio a tua música tanto como o Bill Cosby odeia a minha comédia", garantiu Hannibal Bures. "Justin… tens de te organizar. No ano passado foste classificado como a quinta pessoa mais odiada de todo o tempo. Kim Jong-Un não recebeu uma classificação tão má… e ele usa a tua música para torturar pessoas", disse Shaquille O’Neil. "Milhões de seguidores no Twitter? O único lugar onde as pessoas te vão seguir é na prisão, para o duche", avançou Martha Stewart. Mas, neste caso, a antiga apresentadora de televisão, que já cumpriu pena de prisão, teve a resposta: "Obrigado Martha por teres vindo. Aposto que é algo que já não fazes com alguma regularidade", rematou, soltando um sorriso.

Bieber quer deixar o passado para trás e mostrar que é mais do que um miúdo mimado e milionário. Por isso, deixou-se "fritar" com um sorriso. Desta vez, está a ser falado em todo o mundo e não é pelos piores motivos.

Veja em baixo algumas das polémicas em que Justin Bieber se viu envolvido

A carregar o vídeo ...
Bieber faz striptease durante o 'Fashion Rocks'
A carregar o vídeo ...
Justin Bieber
A carregar o vídeo ...
Brasileira filma Bieber depois de suposta noite de sexo
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo