Justin Bieber casou com modelo para poderem fazer sexo

Artista não queria ter relações sexuais com Hailey Baldwin antes do casamento.
Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin
Foto: Getty Images
08 fev 2019 • 17:52
Justin Bieber e Hailey Baldwin são os protagonistas da edição norte-americana de março da revista Vogue. Em declarações à publicação, o jovem casal falou abertamente sobre a sua intimidade.

Os dois jovens, que já mantinham uma relação de amizade com mais de 10 anos, reencontraram-se no ano passado numa conferência em Miami, nos EUA. O cantor revelou que foi nesse momento que a "chama da paixão" cresceu. Desde então, nunca mais se separaram.

Nesta entrevista, Justin Bieber fala do significado do matrimónio e da união sexual após o casamento. "Deus pede-nos para não termos sexo porque quer regras. É como se ele nos dissesse: 'Estou a tentar proteger-te de mágoa e dor'. O sexo pode causar muita dor", revela o jovem cantor canadiano.

Um mês após o noivado, o cantor de 25 anos e a modelo casaram em Manhattan, na cidade de Nova Iorque, porque o cantor não queria ter sexo com a jovem modelo antes do casamento. À revista Vogue garantem que ainda anseiam planear um casamento mais tradicional.

Justin Bieber e Hailey Baldwin revelam ainda que costumam fazer terapia de casal porque lutam para viver um casamento feliz e saudável. "Estou a lutar para fazer isso de maneira certa, para construir um relacionamento saudável. Quero que as pessoas saibam disso, que isto é realmente genuíno. Somos dois jovens que estão a aprender enquanto caminham", afirmou a modelo.

Os rumores que se abatiam sobre uma possível gravidez que ditava o motivo do casamento ficam assim esclarecidos pelo jovem casal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo