Justin Bieber pretende assumir o lugar de pastor na igreja evangélica ‘Hillsong’, após a saída do mentor Carl Lentz
. Segundo a imprensa internacional, o músico está interessado em assumir o cargo de líder depois de Lentz ter sido demitido devido a um caso extraconjugal.
Não é segredo para ninguém que Justin Bieber faz visitas frequentes à igreja, que vê como um ‘refúgio’, tendo ajudado o cantor em tempos mais difíceis da sua carreira. Aos 26 anos, o músico quer seguir as pisadas de Lentz e assumir o seu lugar.
De acordo com fontes próximas da ‘Hillsong’, Bieber acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem na igreja.
"O Justin nunca se sentiu tão feliz e diz que se deve tudo à igreja", afirmou a mesma fonte.
Mas a decisão de querer ser pastor também teve a ‘mão’ do seu sogro. Stephen Baldwin.
O pai da mulher do cantor terá dado conselhos ao músico para que estude o Evangelho e se prepare para ensiná-lo na ‘Hillsong’.
Apesar dos rumores crescentes, Justin Bieber garantiu negar as especulações: "Não estou a estudar para ser pastor ou qualquer coisa do género", escreveu.
Confrontado com as especulações, o músico negou ainda qualquer ligação à igreja, ‘Hillsong’. "Para que fique claro, eu faço parte de uma igreja em casa", disse. Justin Bieber foi mais longe e defendeu que a igreja "não é um lugar". "Nós somos a igreja. Não precisamos de um edifício para nos conectarmos com Deus. Deus está connosco onde quer que estejamos", afirmou. Recorde-se que o músico está casado há cerca de um ano com