Justin Bieber quer ser pastor de uma igreja

Cantor de 26 anos pretende assumir o lugar de pastor da igreja evangélica, ‘hillsong’, que o ajudou em tempos difíceis
Justin Bieber, Todd, C.J. Salbador, abandona cão
Justin Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber, Todd, C.J. Salbador, abandona cão
Justin Bieber
Justin Bieber e Hailey Baldwin
10 jan 2021 • 12:13
Justin Bieber pretende assumir o lugar de pastor na igreja evangélica ‘Hillsong’, após a saída do mentor Carl Lentz. Segundo a imprensa internacional, o músico está interessado em assumir o cargo de líder depois de Lentz ter sido demitido devido a um caso extraconjugal.

Não é segredo para ninguém que Justin Bieber faz visitas frequentes à igreja, que vê como um ‘refúgio’, tendo ajudado o cantor em tempos mais difíceis da sua carreira. Aos 26 anos, o músico quer seguir as pisadas de Lentz e assumir o seu lugar.

De acordo com fontes próximas da ‘Hillsong’, Bieber acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem na igreja. "O Justin nunca se sentiu tão feliz e diz que se deve tudo à igreja", afirmou a mesma fonte.

Mas a decisão de querer ser pastor também teve a ‘mão’ do seu sogro. Stephen Baldwin. O pai da mulher do cantor terá dado conselhos ao músico para que estude o Evangelho e se prepare para ensiná-lo na ‘Hillsong’.

Apesar dos rumores crescentes, Justin Bieber garantiu negar as especulações: "Não estou a estudar para ser pastor ou qualquer coisa do género", escreveu.

Confrontado com as especulações, o músico negou ainda qualquer ligação à igreja, ‘Hillsong’. "Para que fique claro, eu faço parte de uma igreja em casa", disse. Justin Bieber foi mais longe e defendeu que a igreja "não é um lugar". "Nós somos a igreja. Não precisamos de um edifício para nos conectarmos com Deus. Deus está connosco onde quer que estejamos", afirmou. Recorde-se que o músico está casado há cerca de um ano com
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo